Novo sub-títilo

Novo sub-títilo
autor:Andrew

domingo, 12 de janeiro de 2014

Activision quer novos jogos de Crash Bandicoot



Activision revelou nesta terça-feira (26) que busca formas de ressuscitar o clássico de plataforma Crash Bandicoot nos novos consoles que chegaram ao mercado em novembro, o PlayStation 4 e Xbox One. Durante toda a semana passada surgiram rumores de que a companhia havia perdido os direitos sobre a franquia.

A história teve início quando um usuário do fórum norte-americano reddit ressaltou que todas as referências sobre Crash haviam sido retiradas do site da Activision. Para dar força ao rumor, o recente trailer de lançamento do PlayStation 4 por segundos parece mostrar uma placa de trânsito indicando que a franquia estaria voltando para a Sony.

À Game Informer, um representante da Activision confirmou a posse dos direitos sobre Crash Bandicoot e renovou os votos de que a companhia “continuamente explora formas de trazer a amada série de volta a vida”. 
Desenvolvedora de Halo deixa Microsoft para trabalhar em novo Uncharted

Era de ouro: Criado por Andy Gavin e Jason Rubin da Naughty Dog, Crash Bandicoot surgiu a primeira vez em 1996 como exclusivo do primeiro PlayStation, rapidamente conquistando o público da época com um mistura única de platataforma e ação.Com o fim do contrato de exclusividade entre a Sony e a Vivendi Universal, e a posterior compra da Naughty Dog por parte da Sony, Crash acabou ficando nas mãos da Activision que desde então lançou mais de 14 jogos da franquia em múltiplas plataformas.

O último título da série surgiu em 2010 com Crash Bandicoot Nitro Kart 2 para os aparelhos iOS.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário