Turtle Woods
O jogo está dividido em salas. Conforme Crash coleta cristais, ele vai passando de salas, mas para que entre nas próximas, Crash deverá desafiar um chefe para não perder seus cristais. Logo a seguir, está um resumo de cada fase dessas salas. Divirta-se!
Primeira fase onde Crash anda pela selva. Em cada fase há uma sala de bônus e Crash deverá achar um cristal, e gemas. Se ele encontrar todas as caixas de itens, ele é recompensado com uma gema (37 brancas e 5 coloridas). Nessa fase, por exemplo, há 2 gemas, sendo uma branca e outra azul.
Nessa fase há 2 salas de bônus, sendo que uma é considerada uma passagem secreta. Após um Check Point há no chão a imagem de uma caveira. Use a esmagada de Crash para abrir um buraco nesse local. Aí dentro há mais caixas que não são possíveis coletar na fase normal. Após voltar à fase normal, indo em frente haverá um piso com uma interrogação (?) - é a sala de bônus. Nesse caso, basta pular nela para entrar na sala.
Gema Branca: pegue todas as 62 caixas da fase (aperte Triângulo para conferir o número de caixas que pegou).
Gema Azul: não pegue nenhuma caixa, pois esse é o objetivo. A gema azul estará no final da fase.
Snow Go
Primeira fase congelada. Derrote os pingüins e as focas.
Gema Branca: pegue todas as 74 caixas da fase.
Gema Vermelha: vá em "Air Crash" (Warp Room 2), após o primeiro Check Point pule numa plataforma à direita do rio (pule em duas caixas para chegar até lá). Você será levado ao Warp Room 6 (secreto); entre no portal "Snow Go - Level 2".
Hang Eight
Primeira fase das Pirâmides. Crash deverá atravessar um longo rio para pegar as gemas brancas, o cristal e as caixas.
Gema Branca 1: pegue todas as 74 caixas da fase.
Gema Branca 2: quando aparecer o tempo na tela, corra até o final da fase (Dicas: não marque nenhum Check Point e quando chegar à área de Bônus no meio da fase, se mate ao entrar no Bônus e quando voltar à fase normal, o tempo estará marcando mais de 1:15).
The Pits
Segunda fase na selva. Ela é fácil!!!
Gema Branca: pegue todas as 53 caixas da fase.
Crash Bash
Fase baseada em outra do jogo Crash 1. Crash deverá fugir de uma pedra gigante passando por vários obstáculos.
Gema Branca: pegue todas as 44 caixas da fase.
Ripper Roo
Suba na plataforma no centro do Warp Room quando estiver com os 5 cristais das fases acima, e aperte o direcional para cima para Crash enfrentar Ripper Roo.
Chefe do Warp Room 1. Fuja dos TNTs que ele arma na plataforma e dos NITROs. Acerte-o quando ele estiver tonto, após ele estourar os NITROs.
Snow Biz
Aqui você deverá tomar cuidado com as focas que ficam deslizando pelo caminho.
Gema Branca: pegue todas as 124 caixas da fase (obs.: você deverá ter a gema vermelha para completar a fase e conseguir a gema).
Air Crash
Mais obstáculos e inimigos na segunda fase do rio (Pirâmide).
Gema Branca 1: pegue todas as 102 caixas, mas antes, vá à fase "Bear Down" no Warp Room 3. Quando chegar ao final da fase, volte e pule numa plataforma branca no meio do rio congelado, usando os blocos de gelo.
Gema Branca 2: corra contra o tempo (veja dicas no Warp Room 1 - Fase "Hang Eight", gema 2).
Bear It
Mais uma fase gelada!!! Aqui há a estréia de Polar no jogo. Use o urso Polar para chegar ao final de um corredor cheio de obstáculos.
Gema Branca: pegue todas as 48 caixas da fase.
Crash Crush
Fuja do urso Polar gigante! Dessa vez, há muito mais bombas e NITROs para desviar além de fugir do urso.
Gema Branca: pegue todas as 57 caixas da fase.
The Eel Deal
Passe por um encanamento tomando cuidado com os peixes elétricos.
Gema Branca: pegue todas as 79 caixas da fase.
Gema Verde: Na segunda divisão do encanamento, entre no cano da direita onde está cheio de NITROs. Vá até a parede no final dessa área que ela é falsa.
Komodo Brothers
Suba na plataforma no centro do Warp Room quando estiver com os 5 cristais das fases acima, e aperte o direcional para cima para Crash enfrentar os irmãos Komodo.
Chefe do Warp Room 2. Os irmãos Komodo Joe e Komodo Moe vão lutar contra Crash. Komodo Moe, o maior, que está no meio do cenário lança espadas e Komodo Joe fica girando em volta da arena. Não ataque Komodo Joe, espere que ele fique tonto e pare de rodar. Não tente atacar Komodo Moe.
Plant Food
Terceira fase do rio. ??ltima das pirâmides... será???
B]Gema Branca: pegue todas as 53 caixas da fase.
Gema Amarela: corra contra o tempo de novo!!!
Sewer Or Later
Segunda fase do encanamento. Lembre-se dos peixes elétricos!!
Gema Branca 1: pegue todas as 57 caixas da fase.
Gema Branca 2: para pegar essa gema você deverá ter a gema amarela (ver "Plant Food") Use-a para ser levado à outra área da fase, chegue ao final dessa área e lá estará a gema branca.
Bear Down
Mais uma fase com a presença de Polar.
Gema Branca: pegue todas as 42 caixas da fase.
Road To Ruin
Mais uma das Pirâmides, mas dessa vez, estão em ruínas. Cuidado com as estátuas que soltam fogo.
Gema Branca 1: pegue todas as 89 caixas da fase, mas vá antes à fase "Diggin' It" no Warp Room 4. Quando passar o segundo Check Point, destrua todas as plantas carnívoras (aperte X para pular e Círculo/R1 para esmagá-las), inclusive a que está isolada numa plataforma. Essa plataforma levará Crash ao Warp Room 6. Entre no portal "Road To Ruin - Level 14".
Gema Branca 2: no início da fase há uma plataforma com o desenho de uma caveira, pule nela para ser levado à outra área da fase (você deve chegar a essa plataforma sem ter morrido antes).
Un-bearable
Crash deverá fugir de novo do urso Polar gigante, mas o "ursinho" Polar dará uma colaboração na fase. Cuidado com a eletricidade, pois Aku Aku não lhe protegerá. Existe uma parte da fase onde o urso cai numa ponte que sobram apenas 3 tábuas de madeira. Pule nesse buraco para conseguir as caixas restantes, mas é aconselhável ir mais adiante, pegar o cristal, destruir a caixa de exclamação "verde" para depois ir nesse buraco.
Gema Branca: pegue todas as 58 caixas da fase.
Tiny Tiger
Suba na plataforma no centro do Warp Room quando estiver com os 5 cristais das fases acima, e aperte o direcional para cima para Crash enfrentar Tiny.
O tigre está a solta!!! Crash deverá desviar dele pulando de uma plataforma à outra. Chame a atenção de Tiny à plataforma que ficar vermelha. Não fique nela, pois ela derruba você como pode derrubar Tiny. Derrube-o três vezes.
Hangin' Out
Terceira e última fase de encanamento.
Gema Branca: pegue todas as 93 caixas da fase.
Diggin' It
Primeira fase onde Crash deve enfrentar plantas carnívoras. Sinistro!!!
Gema Branca 1: pegue todas as 95 caixas da fase.
Gema Branca 2: na divisão da fase use a plataforma com o desenho de uma caveira (esquerda).
Cold Hard Crash
Outra fase no gelo!!! Coitado do Crash!
Gema Branca 1: pegue todas as 155 caixas da fase (Dica: quando chegar a um Check Point após a área de Bônus, suba numa plataforma para ser levado à outra área da fase; pegue as caixas e tente voltar para essa plataforma).
Gema Branca 2: use a plataforma do Check Point e vá ao final do caminho.
Ruination
Segunda fase das ruínas, mas com chuva e trovões. O perigo ainda é o mesmo!
Gema Branca 1: pegue todas as 84 caixas da fase.
Gema Branca 2: para pegar essa gema, você deverá ter a gema verde (ver "The Eel Deal" - Warp Room 2). Quando chegar no primeiro Check Point use a plataforma verde à esquerda para ser levado à outra área da fase.
Bee-having
Segunda fase carnívora. Coragem Crash!!!
Gema Branca: pegue todas as 92 caixas da fase.
Gema Roxa: quando você encontrar uma pilha de NITROs na direita do cenário, pule neles sem medo para ser levado à área escondida da fase.
N. Gin
Suba na plataforma no centro do Warp Room quando estiver com os 5 cristais das fases acima, e aperte o direcional para cima para Crash enfrentar N. Gin.
Crash agora pode atirar frutas no Chefe do Warp Room 4. Esse chefe é dividido em três estágios: primeiro atire nos dedos do robô até destruí-los, depois nos ombros do robô e depois na barriga. Cuidado para não cair no buraco.
Piston It Away
Crash também chegou à fábrica de Neo Cortex. Nesta fase você deverá tomar cuidado com os inimigos para não morrer eletrocutado.
Gema Branca 1: pegue todas as 69 caixas da fase.
Gema Branca 2: use a plataforma com o desenho de uma caveira para ser levado à área secreta da fase.
Rock It
Crash vira um astronauta e passeia pelo espaço sem gravidade. Cuidado com o fogo.
Gema Branca: pegue todas as 39 caixas da fase. (use X para voar a frente, Círculo para voltar e Quadrado para girar).
Night Fight
??ltima fase na selva... desta vez à noite. Tudo está escuro; use um vagalume para iluminar e sobreviver na selva.
Gema Branca 1: pegue todas as 46 caixas da fase.
Gema Branca 2: quando chegar na divisão da fase use a plataforma à esquerda. A gema está nesse lugar. Cuidado com os ratos.
Pack Attack
??ltima fase sem gravidade.
Gema Branca: pegue todas as 46 caixas da fase.
Spaced Out
??ltima fase do Warp Room 5. Mais uma fase na fábrica de Neo Cortex.
Gema Branca 1: pegue todas as 60 caixas da fase.
Gema Branca 2: para ganhar essa gema você deverá ter todas as gemas coloridas do jogo. Aproveite, pois essa é a área mais premiada do jogo.
Neo Cortex
Suba na plataforma no centro do Warp Room quando estiver com os 5 cristais das fases acima, e aperte o direcional para cima para Crash enfrentar Neo Cortex.
??ltimo chefe do jogo. O "grande" Neo Cortex! Voe num labirinto de meteoros no espaço. Ao se aproximar de Neo Cortex use o giro. Será que acabou? E o Warp Room 6?
Totally Bear
Para chegar a essa fase, entre em "Un-Bearable" (Warp Room 3), quando chegar ao final e o urso polar gigante cair no abismo, volte. Pule o abismo e ande até encontrar o "ursinho" Polar. Pule nele e você será levado ao Warp Room 6. Entre no portal "Totally Bear - Level 26". Essa fase é com a presença de Polar, mas dessa vez à noite (use R1 para pular grandes buracos).
Gema Branca: pegue todas as 40 caixas da fase.
Totally Fly
Para chegar a essa fase, entre em "Hangin' Out" (Warp Room 4), quando pegar o cristal não siga em frente, volte até achar um buraco, caia e passe pela área secreta da fase (para desviar dos robôs segure L1 para Crash se encolher). Você será levado ao Warp Room 6. Entre no portal "Totally Fly" que é a última fase do jogo e a última na selva escura.
Gema Branca: pegue todas as 44 caixas da fase.
Nenhum comentário:
Postar um comentário